sexta-feira, 10 de maio de 2013

PEDRO RIBEIRO DA E.S.C.T. APURADO PARA FINAL NACIONAL DAS OLIMPÍADAS DE ASTRONOMIA 2013




A ASSOCIAÇÃO DE PAIS E ENCARREGADOS DE EDUCAÇÃO DOS ALUNOS DA ESCOLA SECUNDÁRIA DE CALDAS DAS TAIPAS felicita o aluno PEDRO MANUEL MACEDO RIBEIRO do Clube de Astronomia da Escola Secundária de Caldas das Taipas por ter sido um dos dez apurados para a FINAL NACIONAL DAS OLIMPÍADAS DE ASTRONOMIA de 2013 que terá lugar no Observatório de Fronteira, nos dias 31 de maio e 01 de junho de 2013. 

Foi vencedor da fase regional que se realizou na Sociedade Científica de Astronomia do Minho – ORION no passado dia 12 de abril de 2013, em que também participaram os alunos Ana Sofia Saraiva Martinho (1ª Suplente da fase nacional), João Manuel Capela Araújo Ribeiro e João Pedro Moura Pereira e Ferreira Carvalho. O vencedor da fase nacional irá representar Portugal nas Olimpíadas Internacionais de Astronomia, a realizar em Volos – Grécia na primeira semana do mês de agosto. 

Parabéns ao Pedro, à E.S.C.Taipas, ao Clube de Astronomia, aos Professores e aos seus Pais que tornaram possível esta distinção.

A A.P.E.E.A.E.S.C.T deliberou premiar o Pedro em sessão solene que vai organizar juntamente com a E.S.C.T. que visa distinguir todos os alunos que, tal como o Pedro, ao longo deste ano letivo se destaquem pelo mérito e excelência das suas prestações curriculares e extracurriculares. 

Sem comentários:

Enviar um comentário